Resenha literária: @itsweethay

(clique na imagem)
https://instagram.com/p/6Llu92TNNf/?taken-by=itsweethay



Escrita por: Thaís Bizerril


https://instagram.com/p/6Llu92TNNf/?taken-by=itsweethay

























"Marina é uma bela mulher, aeromoça acostumada a conquistar o coração de qualquer homem. Ela não sabe viver um só romance, ela é livre e faz o que bem quer da vida. Todas as loucuras possíveis.
______

Cada capítulo vamos conhecendo os vários homens da personagem, em cada país onde ela vai é um homem que encontra e logo engata um romance mas que não dura por muito tempo.


Fiquei na torcida por ela e Etienne que realmente achei que tudo ia dar certo pra eles...
 
"(...) que ela seria dele, mas seria de todos os outros também."
_____

Marina vive literalmente "Nas Alturas" vive o que quer viver, independente das regras sociais. Gosta mesmo é de viver Nas Alturas. Durante os voos, seus pensamentos voam livres. Sendo comissária de uma empresa brasileira de grande porte no segmento de aviação, Marina passa a maior parte do tempo no céu do que na terra.


"Loucura com a qual Marina parece se divertir e se deliciar, sentido - se uma bad girl."
_____

Essa capa é linda e foi o que me chamou logo atenção, Nas Alturas é um livro bem divertido, principalmente na viagem para Vegas, Marina e suas amigas à Julia e Amanda aprontam todas, dei boas risadas.


No final da leitura achei que faltou muitas coisas para ter um final, que me deixou com muitas perguntas. Mas foi um livro ótimo, leitura bastante agradável, LINDO! 


"É só isso que Marina busca: reconhecer o amor perdido e desacreditado. Ainda para encontrar seu real amor, Marina mal havia começado sua história."

Muito obrigada, @camilagattiescritora. Que venha mais livros! ❤"